Assalto ao avião do presidente

air_force_one_ver1Após uma visita à Rússia, o presidente dos Estados Unidos regressa com a família e a sua equipa para os Estados Unidos. No entanto, um grupo de terroristas russos consegue capturar o avião presidencial. Apenas o presidente, um antigo herói condecorado, pode salvar a família e os restantes reféns.

Realizado pelo alemão Wolgang Petersen e protagonizado por Harrison Ford e Gary Oldman (que voltam a reencontrar-se esta semana nos cinemas com Paranoia), Air Force One é um filme de acção onde o presidente americano é um verdadeiro John McLane.

imagesApesar dum argumento fácil onde decide, por vezes, cair no patriotismo exagerado tipíco dos americanos, Petersen consegue injectar uma boa dose de acção bem filmada, sempre com um excelente ritmo, ingredientes esses que resultam perfeitamente para termos aqui um bom entretenimento.

Ford, por sua vez, está muito bem por aqui, a mostrar porque razão era um dos grandes heróis de acção da década de 90. Oldman consegue ainda ser um bom vilão.

air_force_one_movie_image_harrison_ford_01Longe de ser perfeito, Air Force One consegue cumprir o que promete: ser um filme de acção sem grandes pretensões senão a de entreter.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s