The Wolf of Wall Street: Goodfellas de Wall Street

wolf_of_wall_street_ver3O jovem Jordan Belford é um inexperiente em Wall Street. Ambicioso e à procura de sucesso, Jordan aprende tudo o que pode acerca da bolsa. Quando a empresa em que trabalha fecha portas, Jordan começa a sua própria empresa. No entanto, as suas abordagens são ilegais mas de grande sucesso. Belford encontra o sucesso, levando-o a uma vida de excessos que poderão eventualmente trazê-lo a uma queda vertiginosa.

 

img3Baseado na vida real de Jordan Belford, The Wolf of Wall Street é a quinta colaboração entre Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese. DiCaprio é Belford, num trabalho poderoso que poderá muito bem ser o melhor da sua carreira. Scorsese faz pela bolsa de Wall Street o que fez pelos filmes de gangsters em Goodfellas e Casino: um filme de excessos e exageros, sempre com uma realização energética e exemplar, tudo ainda embrulhado num argumento muito bem escrito por Terrence Winter (The Sopranos). O resultado é um regresso à boa velha forma de Scorsese e uma comédia negra brilhante, hilariante e com uma forte crítica ao estilo de vida levado por Belford e aos seus métodos para atingir sucesso.

jonah-hill-says-wolf-of-wall-street-behavior-leads-to-a-very-bad-endingThe Wolf of Wall Street acaba por ser uma das grandes obras do ano, com um DiCaprio a merecer a sua nomeação ao Óscar, sendo um dos favoritos ao prémio, estando a competir directamente com Matthew McConaughey que, curiosamente, tem uma pequena mas fabulosa participação no início do filme. Ainda temos um Jonah Hill hilariante (e também merecedor da sua nomeação), uma revelação em Margot Robbie e pequenos papéis de Rob Reiner, Kyle Chandler, Jon Favreau, Jean Dujardin e Jon Bernthal.

The-Wolf-of-Wall-Street-Trailer3Martin Scorsese, com mais de 70 anos, prova uma vez mais que consegue moldar-se aos tempos que correm, com uma obra energética e com um espírito rebelde e mais jovial que muitos realizadores mais jovens, continuando a ser uma das grandes referências do cinema e trazendo-nos aqui um filme obrigatório.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s