The Factory: Mais uma vulgar incursão pelos serial killers

11167940_800O detective Mike Fletcher (John Cusack) persegue um perigoso assassino em série durante três anos, tornando-se num caso que o afasta da família. Quando a sua problemática filha adolescente desaparece, Mike fica devastado. No entanto, tudo piora quando descobre que a sua filha foi raptada pelo assassino que tem perseguido, sabendo que está numa corrida contra o tempo para salvá-la.

Escrito e realizado por Morgan O’Neill, The Factory é um thriller rotineiro que nada faz pelos filmes de serial killers, caindo nos vários clichés do género sempre com poucas surpresas, à excepção do seu twist final. John Cusack e Jennifer Carpenter são os protagonistas e fazem o seu trabalho. No entanto, o argumento e a realização de O’Neill são bastante medianos.

3-The-FactoryThe Factory ganha pelos seus dois protagonistas competentes num filme vulgar e de fraca concepção. Mesmo o seu interessante final pouco faz para melhorar o resultado final.

 

 

jennifer-carpenter-factoryNOTA: O filme foi produzido em 2008 pela Warner Bros. para estrear no final de 2011. No entanto, permaneceu na gaveta à espera duma data de estreia até que, em 2013, a Warner colocou o filme directamente em DVD e BluRay, apesar do talento envolvido e de ser produzido por Joel Silver. Em Portugal permanece inédito.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s