3 Days to Kill: O Taken de Kevin Costner

three_days_to_killUm agente da CIA pretende ir para a reforma depois de saber que tem uma doença terminal. Quando está determinado a reparar a pobre relação que tem com a sua filha adolescente, é abordado por uma outra agente que lhe oferece uma última missão. No entanto, ele é agora envenenado e tem apenas três dias para cumprir a sua missão.

Escrito por Luc Besson e realizado por McG, 3 Days to Kill é um thriller de acção protagonizado por Kevin Costner, actor que tem andado algo desaparecido e que procura aqui uma espécie de Taken, filme também escrito e produzido por Besson e que tornou Liam Nesson numa estrela de acção (e rentável, ainda por cima).

3-days-to-kill-1O problema é que, para além duma premissa algo ridícula, o filme acaba por tentar ser um drama familiar, uma comédia e um produto de acção, sem nunca conseguir misturar esses ingredientes de forma eficaz. Nada ajuda a realização de Mcg, senhor que pouco de revelante fez na sua carreira e que não traz nada de novo com este seu novo filme.

1389587575773-ba-ngay-doi-mang-3-days-to-kill-686658-1389587570É verdade que 3 Days to Kill entretém enquanto dura, desde que as expectativas sejam bastante baixas. Também é verdade que Costner está bem por aqui e que merecia melhor. No entanto, a tentativa deste ser o seu Taken é falhada, acabando por ser um filme que será facilmente esquecido.

Trailer:

Deixe um comentário