X-Men: Days of Future Past: O renascer da saga de Singer

xmen_days_of_future_past_ver5Num futuro não muito distante, tanto humanos como mutantes são perseguidos pelos Sentinelas, máquinas cuja missão é destruir a raça mutante, que se encontra quase extinta. Para evitar a sua construção, Wolverine é enviado ao passado, a 1973, de forma a encontra as versões mais novas de Xavier e Magneto e impedir Mystique de assassinar Bolivar Trask, já que a sua morte será o ponto de partida para a origem das máquinas assassinas.

 

X-Men-Days-of-Future-Past-Screens

 

X-Men: Days of Future Past traz de volta Bryan Singer a cadeira da realização, anos depois de ter começado a saga cinematográfica com o primeiro e segundo filmes da saga. Baseado numa das histórias mais populares dos comics, Singer decide trazer de volta o elenco da trilogia original e misturá-lo com as personagens de X-Men: First Class, a prequela escrita por Singer e realizada por Matthew Vaughn (que aqui assina apenas o argumento), que trouxe uma lufada de ar fresco à saga depois dos medianos X-Men 3: The Last Stand e X-Men Origins: Wolverine.

rs_560x415-140124144528-1024.jennifer-lawrence-xmen-instagramDizer que este é o melhor filme de Singer depois de X2 não é mentira nenhuma. O realizador parece ter recuperado o fôlego aparentemente perdido após a sua sequela de 2003, conseguindo aqui uma das melhores obras da saga, a par dos seus dois primeiros filmes e de First Class. Com um argumento bem desenvolvido, personagens bem construídas e um elenco em excelente forma ( e a atenção não recaí apenas em Hugh Jackman e Jennifer Lawrence, felizmente), Singer constrói aquele que poderá muito bem ser um dos grandes blockbusters deste ano e um dos melhores filmes de super-herois dos últimos tempos. originalAo mesmo tempo, prova que esta saga pertence a Singer e consegue apagar todo o mal feito com o terceiro filme da trilogia iniciada por si, filme esse realizado pelo tarefeiro mais sobrestimado de Hollywood, Brett Ratner.

hr_X-Men-_Days_of_Future_Past_112X-Men: Days of Future Past é mais uma prova de que Singer ainda consegue ser um realizador notável e que esta saga ainda tem muito para dar, especialmente tendo em conta as portas abertas que este novo capitulo deixa (como, por exemplo, a cena apos os créditos). Por aqui, fica-se a espera do próximo filme da saga que será X-Men: Apocalypse e que já tem estreia marcada para o Verão de 2016.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s