Mystery Science Theatre 3000 #15: The Sidehackers

514WQJ5XS5LRommel é um mecânico  praticante de corridas sidehack, uma modalidade onde as motas estão equipadas de forma a terem um co -piloto. Por sua vez, o co-piloto usa o peso do seu corpo para fazer as curvas e tudo mais. Quando Rommel rejeita a oferta de J.C., que quer Rommel para o seu espectáculo, começa uma guerra entre os dois. Para iorar tudo, a namorada de J.C., Paisley, apaixona-se pelo mecânico.

The Sidehackers estreou em 1969 e trata-se dum filme de acção realizado por Gus Trikonis. O resultado final acaba por ser mais uma comédia involuntária onde o par romântico rebola humilhantemente pela relva e onde o vilão de serviço tem explosões hilariantes de raiva.

IMG_0321Este episódio de MST3K revelou-se algo complicado. Os filmes nunca eram vistos na sua totalidade quando a equipa da série escolhia os mesmos para fazerem parte do programa, algo que aconteceu com este The Sidehackers. No entanto, aquando da escrita do argumento para o episódio, a equipa viu o filme completo e descobre que, pelo meio, há uma cena de violação e algumas palavras mais fortes. No final, essa cena acaba por ser cortada e resumida a uma única frase (SPOILER!!): “For those of you playing along at home, Rita is dead”. A partir daqui, todos os filmes acabariam por ser vistos na sua totalidade antes de serem escolhidos para o programa.

De qualquer das formas, The Sidehackers é uma óptima adição a MST3K, tendo en conta o quanto mau consegue ser. E como sempre, podem ver tudo já aqui em baixo:

Deixe um comentário