Grudge Match: Stallone Vs. DeNiro

grudge_match_ver2No papel, Grudge Match poderia parecer uma excelente ideia: uma comédia que se segue dois ex-boxers rivais que decidem combater pela desforra já quando estão na terceira idade. Depois alguém deve ter sugerido juntar Sylvester “Rocky” Stallone com Robert “Raging Bull” DeNiro. E o resultado é uma comédia que, apesar de conseguir satisfazer, nunca chega a fazer o muito esperado Knock Out.

Realizado por Peter Seagal, Grudge Match utiliza um bom elenco (Stallone, DeNiro, Alan Arkin, Kim Basinger, Jon Bernthal) e junta-os a um argumento básico que utiliza comédia simples. Embora as coisas resultem por vezes, noutras sente-se que a narrativa é arrastada demais (são quase duas horas de duração). Para além disso, encontramos pelo meio Kevin Hart, uma nova estrela da comédia americana que pouco ou nada acrescenta ao filme.

1378822720000-XXX-GRUDGE-MATCH-MOV-JY-2152-58314956Grudge Match diverte quanto baste mas nunca deslumbra. Aliás, nem sequer consegue um lugar de destaque no sub-género dos filmes de Boxe.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s