Os Piores Blockbusters de Sempre #8: The Avengers (1998)

avengersPegar numa das mais populares séries britânicas dos anos 60 e 70 parecia ser uma boa ideia para Hollywood. Bastava escrever um argumento qualquer, juntar um elenco talentoso e dar a realização a um tarefeiro qualquer cujo nome ninguém conhecia. E, como é óbvio, atirar um orçamento de 60 milhões de dólares.

Inicialmente previsto para estrear em Junho de 1998, a Warner começou a prever que tinha aqui um verdadeiro filme, adiando o filme para Agosto desse mesmo ano, altura em que a temporada de Blockbusters está mais calma e para onde são atirados alguns dos filmes que menos esperanças dão aos estúdios… como este. TheAvengersSem visionamento por parte da imprensa e com problemas de edição (a primeira versão era de quase duas horas e foi cortada para 90 minutos, perdendo bastante desenvolvimento de história), The Avengers acabou por ser um dos flops doVerão e ainda foi nomeado em várias categorias para os Razzies.

avengers 1998O realizador Jeremiah Chechik consegue reunir um elenco interessante: Ralph Fiennes, Uma Thurman e Sean Connery como o vilão de serviço. No entanto, através dum marketing fraco e de um argumento ainda mais fraco, onde temos um vilão que possuí uma máquina que controla o tempo (chuva, sol, etc.) esta nova versão da mítica série com Patrick Macnee (que tem aqui um cameo) e Diana Rigg falha todas as notas, acabando por ser um dos mais fracos blockbusters dos últimos tempos.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s