Sabotage: A brigada corrupta de Schwarzenegger

sabotageQuando uma equipa de brigada anti-drogas decide roubar dinheiro a meio duma rusga, todos ficam sob investigação.Quando tudo fica normalizado, os membros começam a ser mortos um a um, como forma de retaliação pelo dinheiro roubado.

Co-escrito e realizado por David Ayer (End of Watch), Sabotage é um thriller de acção ultra-violento que tenta fazer bom uso do seu elenco, liderado por Arnold Schwarzenegger, aqui numa figura algo mais radical. A seu lado temos Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway, Meirelle Einos, Terrence Howard e John Manganiello.

sabotage-image01A obra de Ayer tinha tudo para ser um bom espectáculo de acção. No entanto, perde-se numa trama atabalhoada que inclui uma investigação policial desinteressante e previsível, acabando por afectar o ritmo do filme. Junta-se ainda um elenco algo forçado e temos aqui uma desilusão.

Sabotage (2014)Ayer tem como obra anterior o interessante End of Watch, onde tudo resultou perfeitamente, do elenco ao trabalho técnico. Aqui o realizador tem ambições que caiem por terra com um argumento fraco e uma realização pouco inspirada. Um filme com potencial mas mal aproveitado.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s