Ciclo Os Piores Blockbusters de Sempre #14: Catwoman

catwoman1Se há um filme que a gerência do MovieWagon não consegue aturar, tal filme é este Catwoman, do realizador francês Pitof.

Catwoman é um spin-off dos filmes da série Batman iniciada por Tim Burton e que caiu na desgraça pelas mãos de Joel Schumacher (como podem ler aqui). Considerando que a personagem de Catwoman entrou no segundo filme da saga, ainda sob a direcção de Burton e protagonizada por uma sensual Michelle Pfeiffer, a DC e a Warner decidiram pegar na personagem e darem-lhe o seu próprio filme. Para tal, cria-se uma personagem diferente, protagonizada por Halle Berry, acabada de ganhar um Óscar e que estava a participar numa boa série de blockbusters. No entanto, tudo correu muito mal!

catwoman_2Começando pela desastrosa realização de Pitof, que é um claro exemplo de “quanto mais dinheiro tenho, mais porcaria posso fazer”, passando pelo péssimo argumento que envolve uma maléfica empresa de… cosméticos liderada por uma também péssima Sharon Stone, e acabando na desastrosa prestação de Berry, que está, pura e simplesmente, ridícula por aqui. Nada resulta neste descarrilamento cinematográfico com o custo de 100 milhões de dólares.

Patience-Is-Angry-catwoman-the-movie-22173083-700-465Já se esperava que o filme fosse um flop e assim aconteceu. No entanto, ninguém esperava um filme extremamente mau como este que aqui se apresenta. O filme acabaria por ser vencedor de vários Razzies, incluindo um para Berry, cuja carreira tem encontrado dificuldades em recuperar. Já Pitof tem encontrado dificuldades em realizar o que quer que seja. Sem dúvida, um filme que merece aqui estar e um dos filmes mais odiados da casa.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s