Bad Words: as asneiras de Jason Bateman

MV5BMTYwNTg0NzQ1NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDQ5OTMwMTE@._V1_SX640_SY720_Um homem de 40 anos encontra uma falha nas regras da competição nacional de soletragem e decide fazer parte do concurso, onde os concorrentes são apenas crianças. Com um feitio terrível e extremamente desagradável, as suas verdadeiras razões são mantidas em mistério.Entretanto, começa a estabelecer uma estranha amizade com um dos jovens concorrentes.

Bad Words é um comédia que marca a estreia na realização de Jason Bateman, um dos melhores comediantes americanos da actualidade (basta ver a série Arrested Development). Bateman serve também de protagonista e consegue fugir ao tipo de personagem que normalmente interpreta, o homem certinho e calmo. Aqui tudo é virado ao contrário, numa personagem inicialmente desagradável mas que começa a ser bem desenvolvida.

4077-D028-08110-R.JPGApesar de nunca atingir o seu verdadeiro potencial cómico, Bad Words marca uma estreia segura de Bateman na realização e consegue fazer bom uso da sua premissa e do seu elenco. E assim fica-se de alerta para futuras incursões do actor pela realização.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s