MOTELx 2014: Wolf Creek 2

Wolf_Creek_2_poster9 anos depois de Wolf Creek, o realizador Greg McLean regressa ao outback australiano, onde acompanhamos a luta pela sobrevivência duns turistas que são perseguidos até à morte por Mick Taylor, o assassino em série do primeiro filme.

Após realizar o thriller Rogue, McLean decide regressar à saga que criou a sua carreira como cineasta,centrando-se desta vez mais no assassino do primeiro filme, o redneck Mick Taylor.

Enquanto que Wolf Creek utilizava mais o suspense e a tensão, aqui temos um exercício maior do que diz respeito a gore. No entanto, ainda somos bem servidos no que diz respeito a suspense, através duma energética realização por parte de McLean. WolfCreek2_4Apesar de algumas surpresas, acabamos por encontrar alguns clichés vulgares no género. No entanto, é tudo apresentado de forma tensa e com um excelente ritmo, o que faz de Wolf Creek 2 uma sequela que, mesmo encontrando-se uns furos abaixo do original, consegue ser uma das raras sequelas de terror que é bastante eficaz, acabando por ser uma viajem infernal pelo outback australiano.

aw-Wolf-20Creek-202-20140219222927274555-620x349Estreado no Festival de Veneza em 2013, Wolf Creek 2 tem recebido uma resposta crítica algo positiva e foi ainda um sucesso comercial no mercado australiano. Por cá, passou agora pelo MOTELx 2014.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s