Chef: a viajem gastronómica de Jon Favreau

Chef-2014-Movie-Poster1-650x955Um chef de renome vê o seu trabalho receber duras críticas. Usando as redes sociais como forma de resposta, acaba por perder o seu trabalho. Decide então pegar numa velha carrinha e viajar pelos Estados Unidos na companhia do seu filho com quem tem uma relação algo afastada, de forma a poder aproximar-se do filho e de poder encontrar a sua inspiração pela cozinha.

Escrito e realizado por Jon Favreau, Chef trata-se duma comédia independente com um bom argumento e servida por um elenco em excelente forma liderado por Favreau, que deixa aqui as suas experiências comerciais (Iron Man 1 e 2, Cowboys & Aliens) para regressar ao meio onde começou: o cinema independente.

chef-twitter-imageFavreau sempre soube dar bom uso aos seus actores e aqui não é excepção. A química entre os actores é um dos grandes fortes deste seu Chef, para além duma realização segura onde ainda corremos o risco de ficar com àgua na boca. O realizador consegue assim ter um grande regresso depois do flop de Cowboys & Aliens, tendo aqui um dos filmes mais aclamados do ano, merecidamente. Para além disso, é sempre bom ver John Leguizamo num trabalho que utiliza bem o seu talento.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s