Annabelle: A boneca demoníaca

MV5BMjM2MTYyMzk1OV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDg2MjMyMjE@._V1_SX640_SY720_Um ano antes do casal Warren encontrar e enfrentar a boneca Annabelle, esta foi parar às mãos dum jovem casal que pretende começar um a família. Esta é a sua história.

Annabelle é o spin-off daquele que é o maior êxito do cinema de terror dos últimos anos, The Conjuring. Em vez de encontrarmos o casal Warren, interpretado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, temos aqui a história da boneca que era uma grande ameaça aos protagonistas do dito filme, mesmo quando a história não era centrada na mesma. ANNABELLEJames Wann cumpre a sua promessa de não voltar a realizar filmes de terror e passa apenas a produtor, dando o lugar a John R. Leonetti. O resultado acaba por ser uma obra de terror vulgar, recheada de lugares comuns que, mesmo assim ,ainda consegue ter alguns bons momentos.

ap_annabelle_06_mt_141003_16x9_992Ao contrário de The Conjuring, Annabelle não é um filme memorável. Consegue apenas ser algo competente, sem nunca chegar perto da qualidade do filme de Wann. No entanto, acaba por cumprir os requisitos do estúdio: ser um êxito de bilheteira e abrir o apetite para a sequela de The Conjuring, que acabou de ser adiado de 2015 para 2016.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s