Demolition Man: Stallone Versus Snipes

Demolition_manNo ano 2032, um perigoso criminoso pertencente ao Século XX é descongelado e consegue fugir, iniciando uma violenta onda de crimes invulgares na sociedade aparentemente calma e inocente de San Angeles. Para combater tal criminoso, John Spartan é também descongelado. Spartan é um polícia do Século XX que usou meios invulgares para apanhar Simon Phoenix, o criminoso agora solto. No entanto, Spartan vê-se envolvido num jogo que poderá destruir a sociedade perfeita onde agora se encontra.

Depois de Cliffhanger dar um novo fôlego à carreira de Sylvester Stallone na década de 90, o actor protagoniza este Demolition Man, filme de acção e ficção científica que é um veículo perfeito para a mega-estrela. Pelo meio, temos ainda Sandra Bullock (antes de Speed) e Wesley Snipes como o vilão de serviço.

2260358-demolition-man-1993-le-flic-du-futurÉ verdade que Demolition Man está longe de ser perfeito. Aliás, está longe de ser um excelente filme de acção. No entanto, o propósito inicial do filme realizado por Marco Brambilla é cumprido: entreter. Demolition Man usa bem os elementos que tem à sua disposição e consegue ser um filme de acção divertido, que resulta enquanto dura.

simonsaysCom algumas doses de humor à mistura, este é um dos projectos mais memoráveis de Stallone saído da década de 90 e ainda consegue ser um dos filmes de acção mais recordados da carreira do actor. Longe de ser um produto perfeito, acaba por ser um bom entretenimento e um bom guilty pleasure para muita gente.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s