Hostages: O dilema de Bruce Willis

Hostage_posterUm polícia duma pequena cidade americana vê-se confrontado com o rapto da sua família. Para as salvar terá de ter acesso a um disco com informação importante. O problema é que esse disco encontra-se numa casa bastante protegida mas que, mesmo assim, foi alvo de assalto e a família que lá vive está agora refém. O polícia tem agora de encontrar forma de entrar na casa e encontrar o disco, ao mesmo tempo que terá de salvar ambas as famílias reféns.

Hostages é um filme de acção realizado por Florent Emilio Siri e baseado na novela de Robert Crais. Bruce Willis é o protagonista, o polícia que se encontra emocionalmente devastado por tragédias do passado e que agora tem a difícil tarefa de salvar duas famílias.

homepage_EB20050310REVIEWS50301003ARSiri cria um thriller de acção interessante, recheado de surpresas, com um bom ritmo e com Willis em excelente forma. No entanto, muitas coisas afastam este Hostages de ser um excelente filme de acção: uma duração longa demais, com cenas algo forçadas e desnecessárias, cenas essas que acabam por prejudicar o resultado final.

Hostages é um thriller violento, interessante e competente quanto baste, com um Bruce Willis em boa forma. No entanto, está longe da perfeição, com a sua dose de momentos desnecessários.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s