Into the Storm: Twister em formato founf footage(?)

Into_the_Storm_2014_filmUm grupo de caçadores de tornados esperam ter a oportunidade das suas vidas quando se aproxima um dos maiores de sempre. Entretanto, um professor vê um dos seus filhos em grande perigo de vida quando o tornado devasta grande parte da sua pequena cidade.

Realizado por Steven Quale, Into the Storm é um filme catástrofe em dose de orçamento mais reduzido (que o normal para o género), onde ainda decide utilizar o muito na moda estilo found footage para contar a sua história.

É verdade que Into the Storm consegue entreter, sendo este o seu grande propósito. No entanto, também é verdade que estamos perante um argumento básico, que utiliza todos os clichés do género e nunca surpreende. into-the-stormNo entanto, o grande destaque do filme não vai para o argumento nem para o elenco de desconhecidos mas sim para os efeitos especiais. Nesse campo estamos bem servidos.

A nível de realização, Quale utiliza muito mal o estilo em que se decidiu inserir: é tudo muito artificial, começando pelas interpretações e acabando na forma como tal estilo é utilizado, gary-protectsespecialmente nas alturas em que o realizador parece ter-se esquecido do género em que se decidiu aventurar.

Into the Storm é um filme mal executado para os géneros em que se insere. No entanto, acaba por entreter e poderá respirar guilty pleasure por todos os seus poros.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s