Ciclo 30 anos de Elm Street: A Nightmare on Elm Street 5: The Dream Child

Cinemassacre-20NightmareOnElmStreet5579Um ano depois de derrotar Freddy Krueger, a vida de Alice parece estar encaminhada. No entanto, Freddy está a fazer de tudo para regressar aos sonhos dos adolescentes e ganhar força para regressar. Para tal, decide usar o bébe de Alice, que está agora grávida, conseguindo levar as suas potenciais vitímas para o seu reino de sonhos sempre que quiser.

Novamente uma sequela irecta do seu antecessor, The Dream Child é realizado por Stephen Hopkins e traz de volta a protagonista do quarto filme. Lisa Wilcox, como Alice. Pela quinta vez, Robert Englund é Freddy, o icónico monstro sádico.

64102_galApesar de ser um filme mais negro e com um aspecto gótico nunca antes visto na saga, este The Dream Child representa uma grande perda de qualidade nos filmes Elm Street, devido ao seu argumento fraco, que quebra as várias regras estabelecidas pelos filmes anteriores. Apesar de Englund continuar a ser um fabuloso Freddy e Wilcox ser uma boa protagonusta, tudo às sua volta faz deste um dos piores momentos da saga.

7537_5The Dream Child foi também um sinal de descida nas bilheteiras, fazendo menos de metade que o seu antecessor e tornando-se num dos filmes menos rentáveis da saga. Apesar disso, conseguiu fazer o dobro do seu orçamento, sendo considerado um sucesso comercial e dando origem a um sexto filme, ilme esse que seria vendido como o capítulo final. The Dream Child, à semelhança de The Dream Master, também esteve presente no Fantasporto.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s