The Babadook: O Papão Australiano

The-Babadook-PosterDepois de perder o marido, uma mulher fica sozinha com o seu filho problemático. A criança fala duma presença perigosa para a sua mãe e nas formas como pretende protegê-la. Convencida que o seu filho precisa de ajuda psiquiátrica, afasta-se e ao seu filho do resto das pessoas. No entanto, cedo descobre que algo de perigoso está realmente dentro da sua casa.

Escrito e realizado por Jennifer Kent, The Babadook tornou-se numa das obras de terror mais aclamadas dos últimos anos, sendo já considerada por muitos como um dos futuro clássicos do género. 1408495006108_wps_19_The_Babadook_Movie_s_PhotTal deve-se ao uso duma atmosfera pesada, deixando de lado as vulgares doses de gore e sustos fáceis e entrando num território mais psicológico.

babadookAtravés duma realização segura por parte de Kent e duas interpretações de peso por parte de Essie Davis e Noah Wiseman, The Babaddok é, sem sombra de dúvida, um dos melhores exercícios de terror dos últimos tempos, uma viajem não pela violência e pelos clichés do género mas pelo medo gerado por uma atmosfera bem desenvolvida e interpretações de topo. Obrigatório!

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s