Red Heat: O Choque entre Schwarzenegger e Belushi

red_heat_1396895261Um polícia soviético segue um criminoso até aos Estados Unidos, de forma a poder prendê-lo e impedir uma enorme transacção de drogas. No entanto, ganha um novo colega: um detective de Chicago encarregue de o acompanhar. As culturas e as formas de trabalhar de ambos colidem enquanto perseguem o seu alvo.

Escrito e realizado por Walter Hill (The Warriors, 48 Hours), Red Heat é uma comédia de acção inserida dentro do sub-género buddy movies. Hill tem como protagonistas Arnold Schwarzenegger e James Belushi e a dupla, embora improvável, resulta bastante bem.

red-heatRed Heat tem um argumento básico que, pelo meio, ainda serve de crítica às políticas de cada país. No entanto, com boas cenas de acção, um trabalho seguro seguro por parte de Hill e um par de protagonistas em boa forma, temos aqui um perfeito exemplo do cinema de acção saído dos anos 80, que acabou por ganhar um pequeno estatuto de culto dentro da comunidade soviética (apesar de não ser pelos melhores motivos).

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s