Command Performance: O baterista mortífero

MV5BNjA1MTk0MjQ2NV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjg1NzY3Mg@@._V1_SY317_CR16,0,214,317_AL_Uma pequena introdução: No passado Sábado, dia 10 de Janeiro, decorreu a cerimónia dos TCN Blog Awards, onde o MovieWagon, para além de estar nomeado em 3 categorias, esteve presente. Apesar de não ganharmos nenhum prémio (apesar das nomeações já serem prémio suficiente), não saímos exactamente de mãos a abanar. Para além de dois posters adquiridos em leilão (posters genialmente criados pelo grande Brain Mixer, cujo espaço merece um enorme destaque e visita obrigatória), ainda ganhámos um DVD do filme Command Performance, cortesia do podcast VHS, também obrigatório. E é assim que passamos a esta nossa análise!

Realizado, escrito e protagonizado por Dolph Lundgren, que esteve em grande destaque no podcats do VHS gravado ao vivo na cerimónia, CommandPerformanceCP_D05_001Command Performance segue as aventuras dum baterista que se encontra na Rússia com a sua banda para tocar num concerto que terá a presença do presidente russo e das suas filhas. No entanto, muito à moda de Die Hard, o nosso herói está no WC quando o local é invadido por um grupo de terroristas. Cabe ao baterista salvar o dia, matando um bom número de vilões pelo meio.

Sejamos honestos: já sabíamos ao que íamos! Command Performance é um produto de baixo orçamento feito directamente para o mercado DVD, notando logo as suas limitações e a sua qualidade duvidosa. Aliás, a própria premissa aposta imediatamente para esse facto. O próprio Lundgren, homem por detrás de todo o filme, está ciente que está a fazer um mau filme. Apesar disso, custa admitir que há um certo nível de entretenimento por estes lados, mesmo sabendo que após escrever tais palavras, muita gente poderá olhar-nos de lado.

command-performance-2009-Command Performance é um mau filme de acção, com um péssimo argumento, valores de produção fracos e interpretações medíocres. No entanto, Lundgren sabe o que está a fazer e abraça a sua ideia, conseguindo fazer deste um mau produto que, mesmo assim, diverte. Um muito obrigado ao pessoal do VHS!

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s