Left Behind: O desastre religioso de Nicolas Cage

hr_Left_Behind_3Não há muito para escrever sobre este Left Behind, um filme catástrofe baseado num popular livro e que já tinha dado original a uma obra televisiva protagonizada por um Kirk Cameron, uma espécie de actor que também serve de guru religioso. Desta vez, alguém decidiu dar-lhe um tratamento cinematográfico, pegar em Vic Armstrong (de Joshua Tree, filme de acção com Dolph Lundgren), falar com Nicolas Cage e conseguir o actor como protagonista neste desastre cinematográfico que serve ainda de propaganda religiosa, tudo feito de forma amadora e sem qualquer tipo de respeito algum pela inteligência do espectador.

A verdade é que é preciso coragem ver esta catástrofe. Por aqui, mesmo estando cientes das pretensões religiosas, deu-se uma hipótese, apesar de sabermos que estávamos perante uma obra de qualidade praticamente nula. 1412260868000-XXX-LEFT-BEHIND-MOV-jy-1581-Deparamo-nos assim com um conjunto de situações sem nexo algum, numa espécie de anúncio cujo pretexto serve vender ainda mais cópias da bíblia sagrada. Pelo meio, temos um Nicolas Cage visivelmente envergonhado por aqui estar, sabendo que os seus tempos aúreos estão bem distantes e que tem de aceitar fazer desaires destes, que nada ajudam a sua já defunta carreira. Apesar disso, ainda consegue ser a única coisa que se destaca no meio de tanto mal.

48688Left Behind é um filme incompetente a todos os níveis. Se tal retira a nossa confiança em Nicolas Cage, de quem somos grandes fãs, mesmo nos seus filmes maus? Apesar de tudo não. No entanto, é de apelar a Cage que não se meta em mais fitas religiosas como esta. A evitar!

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s