The Maze Runner: O início de mais uma saga adolescente

movies-the-maze-runner-posterUm grupo de jovens encontra-se fechado num campo rodeado por um enorme e mortífero labirinto. Quanto recebem um novo hóspede, descobrem que este é alguém fora do comum, cuja coragem poderá levá-los para fora do campo.

Baseado numa série de livros para adolescentes, The Maze Runner é a nova saga destinado a esse público, seguindo as pegadas de Twilight, The Hunger Games e Divergent, as mais rentáveis do género.mazefeatured Realizado por Wes Ball, temos aqui um produto longe da perfeição mas que consegue manter um bom ritmo ao longo de todo o filme, sempre com uma aura de mistério presente e um elenco de jovens actores em boa forma.

the-maze-runner-still-01The Maze Runner pode pecar por muitos dos seus defeitos mas consegue ser um entretenimento eficaz enquanto dura, deixando ainda a porta aberta para a sequela, agendada para Setembro deste ano. Apesar de não conseguir chegar à qualidade de The Hunger Games, é sempre um produto mais interessante e bem construído que Twilight. Só por aí, já vale a pena dar uma espreitadela.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s