Horrible Bosses “: O regresso dos assassinos de chefes

MV5BNzU4OTEzNzAwN15BMl5BanBnXkFtZTgwMTgwODAwMzE@._V1_Três anos depois de terem tentado matar os seus chefes, Nick, Dale e Kurt avançam com o seu próprio negócio, determinados a nunca mais terem alguém acima de si. No entanto, para poderem avançar com a sua ideia, precisam de dinheiro. Como tal, caiem nas garras de Burt Hanson, um empresário milionário que os engana. Odiado pelo filho, Rex, Burt torna-se no novo algo do trio, desta vez forçados por Rex a executarem um plano infalível.

Escrito e realizado por Sean Anders, Horrible Bosses 2 traz de volta grande parte do elenco do filme original: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jennifer Anniston, Jamie Foxx e Kevin Spacey. A eles juntam-se Chris Pine e Christoph Waltz, como os vilões de serviço. O problema é que, tal como grande parte das sequelas de comédia, aqui as coisas não resultam tão bem como da primeira vez. horrible_bosses_2Tudo tem um sentido algo repetitivo, apesar das tentativas de mudar um pouco as coisas, nunca surpreendendo e caindo, por vezes, em algumas piadas algo longas e cansativas.

Apesar da química dos três protagonistas e de conseguir ainda ter bons momentos de comédia, Horrible Bosses 2 é inferior ao seu antecessor e uma sequela algo desnecessária. Vale pelo elenco e por alguns momentos divertidos.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s