Avengers: Age of Ultron – O regresso dos heróis da Marvel

Avengers_Age_Of_Ultron-poster1Três anos depois depois de fazer história com o primeiro filme de The Avengers e depois dos filmes centrados em algumas das suas personagens, a Marvel volta a trazer-nos a equipa favorita da sua casa com este Age of Ultron, trazendo de volta o seu elenco e juntando mais alguns nomes. Quem volta também é Joss Whedon, que escreve também o argumento.

Decidico a criar algo que possa ajudar os seus colegas, Tony Stark desenvolve uma nova inteligência artificial, com o intuito de proteger a humanidade de forças poderosas. No entanto a sua invenção considera os Vingadores uma ameaça e assim se cria um novo inimigo. Com a ajuda de dois gémeos poderosos. Ultron tem como propósito destruir a equipa a nível emocional, de forma a ter caminho livre para a destruição global.

avengers-age-ultron-600Apesar da sua história algo básica, estamos perante uma sequela bem conseguida, voltando a criar excelentes momentos entre as suas várias personagens e sempre com boas doses de acção, bem orquestradas por Whedon. No entanto, a novidade do primeiro filme desaparece (já era esperado) e o filme por vezes perde-se nas suas várias histórias, ganhando um aspecto algo apressado em certas alturas, dando a ideia que havia mais coisas para explorar.

marvel-avengers-age-of-ultron-trailer-first-official-2014-1Apesar dos seus defeitos, Age of Ultron é uma sequela bastante bem conseguida, com um elenco em boa forma, com destaque para o antes apagado Jeremy Renner (aqui o seu Hawkeye tem a atenção merecida), Elizabeth Olsen, Paul Bettany (duas novas adições ao universo) e ao vilão Ultron, com a voz do excelente James Spader, um antagonista divertido e problemático para a equipa, um dos melhores até ao momento. Avengers-Age-of-Ultron-9Junta-se ainda o aspecto mais pesado e os momentos de humor que já são imagem de marca de Whedon e temos aqui um grande começa para esta temporada de Blockbusters que agora começa oficialmente. Pelo meio, ainda encontramos várias referências deixadas em aberto para serem desenvolvidas em filmes futuros que farão parte da terceira fase deste universo da Marvel, principalmente a cena a meio dos créditos finais, que deixa caminho aberto para a terceira aventura da equipa, Infinity Wars, que será dividida em duas partes, a estrearem em Maio de 2018 e 2019.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s