Maggie – Um Schwarzenegger sério num mundo de zombies

Maggie-2015Uma jovem adolescente é infectado com um vírus que em breve a transformará em zombie. Aproveitando os seus últimos dias, ela vê o seu pai fazer de tudo para a proteger, tentando impedir que ela vá para a quarentena, um local que todos temem.

Realizado por Henry Hobson, Maggie é um drama ambientado num pós-apocalipse zombie, apresentando uma visão algo diferente: os infectados demoram algum tempo a transformarem-se e, até tal acontecer, podem seguir a sua vida, apesar de algum controlo. Como protagonistas temos Abigail Breslin, aqui num bom trabalho, e Arnold Schwarzenegger, numa inesperada interpretação dramática, saindo da sua zona de conforto que são os filmes de acção.

Maggie+2015Quem está à espera de ver um filme de Schwarzenegger a dar cabo de zombies, vem muito enganado. Maggie é um drama que se leva a sério, apesar das falhas de argumento, e tem duas interpretações bem conseguidas por parte de Breslin e Schwarzenegger, que consegue surpreender com um trabalho contido e emotivo. Mesmo com os seus defeitos, o filme de Hobson consegue ser competente o suficiente para merecer uma visualização, nem que seja para ver o actor austríaco num registo sério.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s