Get Hard – Will Ferrell a caminho da prisão

811716f6359c78570274c05025929233Quando um importante homem de negócios é intrujado e condenado a 10 anos de prisão, tem apenas um mês de liberdade antes de começar a cumprir a sua pena. De forma a poder sobreviver, decide contratar os serviços dum conhecido, de forma a poder ter uma aprendizagem sobre como é a vida na prisão. No entanto, o seu formador esconde o facto de ser uma pessoa honesta, que nunca passou um único dia preso.

Get Hard junta dois dos maiores nomes da comédia americana actual: Will Ferrell e Kevin Hart. Como tal, seria de esperar que tivéssemos aqui um filme divertido, merecedor do talento dos dois humoristas. Apesar de alguns bons momentos e da boa dupla que os actores formam, get_hardGet Hard acaba por ser um filme que decide partir para caminhos mais ofensivos e fáceis do que o esperado, acabando por ser apenas mais uma comédia, simples e que funciona apenas em alguns momentos.

Apesar da dupla de protagonistas, Get Hard peca pelos seus caminhos fáceis e por piadas sem grande… piada, resultando assim numa obra vulgar, que diverte durante alguns momentos. Apenas isso.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s