R.I.P.D. – Os polícias sobrenaturais

MV5BMTM5OTYxNzE5N15BMl5BanBnXkFtZTcwMDU1MTQ4OQ@@._V1_SX214_AL_Quando um jovem agente é morto pelo seu colega, este vê-se no outro lado: está morto mas o seu espírito permanece vivo. Inesperadamente, conhece uma invulgar força policial: R.I.P.D., um departamento onde os agentes têm de manter a ordem entre os mortos e os vivos. Quando algo perigoso ameaça essa ordem, o jovem polícia e o seu colega veterano têm de impedir que o pior aconteça.

Realizado por Robert Schewntke e baseado nuns comics com o mesmo nome, R.I.P.D. é uma comédia de acção que tenta pisar o mesmo terreno que o bem sucedido MIB. No entanto, em vez de termos extra-terrestres, temos mortos. A ideia até não é má mas o argumento e Schwantke decidem entrar em territórios mais ‘goofys‘, algo que não resulta a seu favor. Como resultado, temos uma comédia que não resulta na maior parte das vezes, apelando ainda a uma grande dose de CGI, com criaturas estranhas e inexplicáveis. ripd-jeff-bridges-ryan-reynoldsParece que boa parte do CGI que aqui encontramos é usado apenas por o orçamento (que era grande) o permitia, usando e abusando desnecessáriamente dessa ferramenta.

No elenco temos Ryan Reynolds e Jeff Bridges, como os protagonistas, Kevin Bacon e Mary Louise Parker. Tudo nomes de talento que são para aqui atirados no meio duma festa mal-organizada, especialmente Bridges e Bacon…

RIPD-ReynoldsR.I.P.D. usa uma ideia relativamente interessante e, com a sua abordagem big-budget, acaba por ser um festival desnecessário de CGI e comédia falhada, desperdiçando um óptimo elenco. O filme foi um enorme fracasso comercial, acabando de vez com estas aventuras.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s