Inside Out – Dentro das nossas mentes

MV5BOTgxMDQwMDk0OF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjU5OTg2NDE@._V1_SX214_AL_Uma jovem muda de casa devido ao trabalho do pai, deixando para trás os seus amigos e hobbies. Dentro da sua mente, as suas várias emoções tentam controlar o desmoronar de tudo o que construíram. Quando a Alegria e a Tristeza se vêm perdidas, embarcam numa aventura para tentar salvar a jovem.

Realizado por Pete Docter, Inside Out é um dos projectos mais arriscados da Pixar, com uma ideia diferente e original mas que poderia não ser bem construída. Felizmente, estamos a falar duma produtora que, apesar de ultimamente não estar nos seus tempos áureos, consegue (na maior parte das vezes) fazer bom uso das suas premissas, por mais arriscadas e quase impossíveis que possam parecer. E é exactamente isso que acontece aqui: inside-out-personality-islandsDocter cria um filme de animação divertido e bastante emotivo, um produto bastante adulto mas apropriado para toda a família, onde explora as emoções duma jovem que, perante as drásticas mudanças na sua vida, vê-se obrigada a crescer.

Inteligente, engraçado e muito bem escrito, Inside Out é o regresso em grande da Pixar ao melhor que se vê no cinema de animação. Consegue ainda ser um dos melhores filmes saídas desta casa e é, sem dúvida, um dos melhores filmes estreados este ano.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s