The Age of Adaline

11181617_oriNos anos 30, Adaline sofre um acidente que lhe pára o envelhecimento. Nos dias de hoje, encontra-se com mais de 80 anos mas com a mesma aparência jovem, aparência essa que mantém durante décadas. Determinada a manter toda a gente afastada de si, à excepção da filha, Adaline quebra a sua própria regra de ouro ao apaixonar-se. No entanto, está prestes a confrontar o passado, de forma inesperada.

Realizado por Lee Toland Krieger, The Age of Adaline é um romance com contornos fantásticos que muito bem poderia cair dentro do cinema lamecha e fácil do autor Nicholas Sparks. No entanto, devido a um argumento relativamente bem conseguido, uma realização segura e um par de interpretes, acabamos por encontrar aqui uma boa surpresa.

9d596146_AOA_05531.xxxlarge_2xÉ verdade que a obra de Krieger acaba por cair em muitos dos clichés do género. Apesar dessa falha, o filme consegue manter a sua premissa sempre a um nível interessante. Para isso muito ajuda a interpretação de Blake Lively, com um trabalho tocante e extremamente convincente. A ajudar temos um Harrison Ford em grande forma, num papel secundário de grande importância.

Apesar de não inovar dentro do género, The Age of Adaline é uma obra segura que se consegue manter afastada do facilitismo e repetição de muitos outros romances que por aí aparecem. Uma surpresa agradável.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s