Ant-Man: O Pequeno Herói da Marvel

ant_man_ver5Scott Lang é um ladrão acabado de sair da prisão que tem intenções de não voltar à vida do crime. Quando se vê forçado a tal, acaba por cair nas atenções de Hank Pym, um cientista e ex-super-herói. Pym quer que Lang o ajude a impedir algo que poderá colocar inúmeras vidas em risco. Pym quer que Scott seja o próximo Homem-Formiga.

ant-man-grab-1300Ant-Man é o 12º filme do Universo Cinemático da Marvel e o último da sua Fase 2. No entanto, é também o seu filme mais problemático, devido às situações na produção que levaram à saída do realizador original, Edgar Wright, sendo substituído por Peyton Reed. O resultado é um dos filmes mais fracos do estúdio, apesar de, ainda assim, ser uma adição ao universo e acabar por ser divertido. Apesar disso, ficamos sempre com a dúvida de como seria a versão de Wright, certamente mais divertida e engenhosa que a de Reed, que nos apresenta um trabalho relativamente vulgar.
ant-man-trailer-2Paul Rudd é carismático como Lang e está bem apoiado por um elenco forte, onde temos Michael Douglas, Michael Penã e Evangeline Lilly. Pelo meio ainda encontramos várias ligações ao universo em que se insere, incluindo duas cenas nos créditos finais. Mesmo com todas as ligações e com os momentos divertidos, ficamos com a sensação de que um filme melhor se esconde por detrás deste: o de Edgar Wright. Mesmo assim, é um blockbuster competente.

Esta análise também está disponível no Facebook da Take.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s