Woman in Gold – Recuperar o Passado

woman-in-gold_posterMaria Altmann é uma judia que vive sossegadamente em Los Angeles. Determinada a recuperar um pouco da sua história, um icónico quadro da sua tia confiscado pelas tropas nazis antes da Segunda Guerra Mundial, Maria une-se a Randy Schoenberg, um jovem advogado americano de origem judaica. Ambos iniciam uma luta que se tornaria histórica.

Baseado numa história verídica, Simon Curtis realiza este Woman In Gold, um drama centrado nas personagens de Randy (Ryan Reynolds) e Maria (Helen Mirren) e na sua longa luta para recuperar algo pessoal e importante para a sua família.

woman-in-gold-mirren-ryan-xlargeCurtis tem aqui um trabalho competente, bastante apoiado pelo excelente trabalho dos seus actores, especialmente Mirren e Reynolds. Quanto ao argumento, entramos em território bastante vulgar, utilizando todos os clichés do género, sendo assim este o ponto fraco da obra de Curtis.

Woman In Gold é um filme competente, bem interpretado e realizado, cujo único pecado é o seu argumento simples e vulgar.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s