The Collection – O Regresso do Coleccionador

file_169589_1_the_collectionProcurado pelo desaparecimento de mais de 50 pessoas, o assassino mascarado de The Collector continua a sua onda de homícidios. Arkin O’Brien, o protagonista do filme original, é a sua vítima mais recente, fechado dentro duma mala que é levada para todos os locais onde o assassino vai atacar e “coleccionar” pessoas. Desta vez, após raptar uma jovem rapariga duma discoteca, o assassino leva-a para o seu esconderijo. Lá, O’Brien consegue fugir apenas para ser encontrado por uma equipa de profissionais que pretendem a sua ajuda para resgatar a jovem.

Collection_110215_8766.jpgMark Dunstan regressa com este The Collection, quase uma sequela directa do seu primeiro filme. Enquanto The Collector era uma mistura de Torture-Porn com thriller Home Invasion, aqui Dunstan deixa para trás este último sub-género, dedicando-se apenas ao Torture-Porn. No entanto, o realizador acaba por fazer uma obra relativamente parecida com a saga Saw (não é coincidência que o filme original era, inicialmente, uma prequela de Saw), deixando de lado o suspense encontrado no seu antecessor e debruçando-se mais no gore.

The Collection é uma sequela inferior ao primeiro filme e quase uma cópia de Saw, conseuindo agradar aos fãs do género e nada mais que isso.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s