Minions: Os rufias amarelos

índiceOs Minions, pequenos seres amarelos e linguagem pouco perceptível, andam desesperados à procura de um vilão para servirem. Quando descobrem a existência da Villain Con, uma convenção de criminosos, três minions decidem ir à procura do novo mestre.

minions-movie-screenshot-20141104Depois do enorme sucesso que tiveram nos dois filmes de Despicable Me, os Minions ganham a sua própria aventura. Realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda, temos aqui uma animação que pretende dar a conhecer a história destes seres amarelos. No entanto, as coisas não correm pelo melhor. Estas personagens, de curtos e incompreensíveis diálogos, resultam bem em doses pequenas, como podemos comprovar nas obras dedicadas a Gru. Quando se lhes é dedicado um filme de hora e meia, a coisa perde a piada rapidamente. Apesar de conseguir ter alguns gags e de estar acompanhado por uma boa banda-sonora, seguir as aventuras dos minions torna-se algo cansativo e repetitivo, sendo um caso claro que estas criaturas apenas resultam quando servem de espécie de comic relief.

latestApesar de alguns momentos divertidos, Minions nunca chega a ter grande potencial com uma história que não tem pernas para se aguentar e com personagens que resultam apenas em doses pequenas. O fenómeno à volta desta aventura a solo acaba por ser algo desmerecedor, especialmente tendo em conta que o filme foi criado para ajudar a vender mais uns bons milhões em merchandising.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s