The Runner – Nicolas Cage em modo político

The-Runner-1No rescaldo do acidente da BP, um político tenta ajudar os afectados. No entanto, vê-se envolvido num escândalo sexual, fazendo com que a sua vida pessoal começa a desmoronar.

Escrito e realizado por Austin Stark, The Runner é um drama independente protagonizado por Nicolas Cage, excelente actor que tem andado mais em filmes de acção de série B.18443862-standard Quando Cage se envolve em projectos mais sérios (como o recente Joe e Bad Lieutenant: New Orleans), as coisas correm para o melhor. Infelizmente, não é o caso aqui. Stark apresenta-nos um drama pouco envolvente e recheado de clichés, desperdiçando o enorme potencial do tema, fazendo assim da sua obra de estreia algo parecido com um tele-filme. Nicolas_Cage_Confronts_a_Sex-e81088a253ff91bdd9cb78cb87679e18No entanto, Cage consegue elevar a qualidade do projecto, apesar do material que lhe é dado. O actor tem aqui uma boa prestação, com um trabalho contido e bem conseguido. No entanto, é um dos poucos pontos positivos por aqui, tendo em conta que o resto do elenco acaba desperdiçado.

The Runner é um drama que tem um enorme potencia que não é aproveitado de forma alguma, valendo apenas pela boa interpretação de Nicolas Cage.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s