Home – O extra-terrestre da Dreamworks

homeOh é um extra-terrestre que tem dificuldades em formar amizades devido à sua natureza distraída. Quando o seu povo vem à Terra conquistar o planeta, Oh pensa que tudo se trata duma forma amigável de dividir o planeta com os terrestres. Depois de cometer mais um erro, vê-se perseguido pelo seu povo, formando assim uma aliança com uma jovem rapariga que está à procura da sua mãe.

Home-2015-Movie-Wallpaper-for-desktop1Home é a mais recente animação da Dreamworks, a outra gigante do cinema de animação americano, grade concorrente da Disney e da Pixar. No entanto, ao contrário dos outros dois estúdios referidos, a Dreamworks acaba sempre por ter o mesmo esquema para as suas obras: histórias tocantes, sempre com uma mensagem importante, envoltas de humor que, no caso desta produtora, acaba por ser sempre igual. Home não foge deste esquema, algo que o afecta bastante, tornando-se num trabalho previsível e que acaba por não resultar muito no campo do humor.

gallery-home1Apesar da excelente animação, Home não inova em nada e não fica muito tempo na memória do espectador, sendo algo mais dirigido para um público infantil. Para além disso, devido às participações de Riahnna e de Jennifer Lopez nas vozes, acabamos por ser atacados por temas seus, sempre de forma exagerada, quase com o intuito de vender os seus trabalhos e não de contar a história do filme que estamos a ver. Salva-se a participação do sempre grande Steve Martin e alguns momentos divertidos. Fora isso, este novo filme da Dreamworks acaba por ser um dos mais fracos saídos do estúdio.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s