Aloha: Quando Cameron Crowe cai na vulgaridade

large_yml922HBs9ztAWpg1QOslgCpCR1Cameron Crowe é um realizador com um cinema muito próprio, onde os diálogos são deliciosos, as personagens cativantes e reais e as bandas-sonoras são parte integral da história. São de sua autoria obras como Say Anything, Jerry Maguire e o fabuloso Almost Famous. Com obras assim no curriculum, é de criar alguma expectativa quando um novo filme de Crowe surge.

Aloha MovieAloha conta com um elenco de luxo às ordens do realizador: Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams, Bill Murray, Danny McBride, John Krasinsky e Alec Baldwin. Logo aqui temos um bom motivo para dar o benefício da dúvida a Crowe, que recebeu agora as piores críticas da sua carreira. Assim que começa o filme, começamos a perceber o porquê da recepção tão fria… Tudo aqui que faz parte do cinema de Crowe não está aqui presente! Apesar de pequenos vislumbres do seu talento, tudo aqui parece forçado: Cooper e Stone não têm química, os diálogos são previsíveis e fáceis, a trama à volta do satélite não tem interesse algum e a ideia de Crowe utilizar mitos havaianos corre extremamente mal. alohaE assim se confirma o pior: Aloha revela ser o pior filme do cineasta, ontem encontramos muito pouco da sua identidade e, mesmo com um elenco competente, o filme apenas entretém esporadicamente.

Cameron Crowe tem aqui o seu pior momento da carreira, numa obra que será facilmente esquecida e que, segundo parece, poderá mesmo encontrar dificuldade em estrear nas salas portuguesas. É muita pena, ver um Crowe assim…

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s