Child 44 – Um mistério Soviético

MV5BMTk1NTkxOTc5Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwODI0NTg0NDE@._V1_SX640_SY720_Na União Soviética dos anos 40, várias crianças começam a ser assassinadas de forma cruel. Um soldado caído na desgraça toma como missão pessoal encontrar o assassino, enquanto foge dos seus camaradas.

Child 44 é um thriller que tinha tudo para dar certo: baseado numa novela aclamada, com um elenco de luxo e uma excelente premissa. No entanto, o realizador Daniel Espinosa é traído pelo argumento atabalhoado, que não sabe ao certo em que história se deve centrar: o casal protagonista, onde um soldado recusa entregar a sua esposa como espiã e ambos caiem na desgraça e são perseguidos pelos seus superiores; ou no mistério que rodeia a morte Child_44_reviewdas várias crianças, aquela que é, afinal, a ideia principal do filme. Devido a tal indecisão, Child 44 acaba por perder-se nas suas várias narrativas, aspecto que prejudica bastante o filme.

Apesar da realização competente por parte de Espinosa e do excelente trabalho por parte do elenco, onde encontramos um grande Tom Hardy, Gary Oldman, Noomi Rapace, child-44-image08Joel Kinnaman e Jason Clarke, Child 44 acaba por ser uma desilusão, apesar de não ser o desastre que muitos apelidam. Uma obra que se vê bem mas que, por debaixo de tanta incerta, esconde um grande filme.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s