The D Train – A amizade colorida de Jack Black e James Marsden

The_D_Train_posterDesesperado por conseguir mais pessoas para o seu baiIe de reunião, um quarentão responsável pelo baile decide visitar um ex-colega após vê-lo num anúncio. Determinado a trazê-lo de volta à cidade como uma estrela de Hollywood, viaja até Los Angeles e consegue encontrá-lo. No entanto, o que lá acontece vai mudar a sua vida e arruinar o seu plano.

Escrito e realizado por Jarrad Paul e Andrew Mogel, The D Train é uma comédia protagonizada por Jack Black e James Marsden. Ambos os actores têm aqui oportunidade de saírem da sua zona de conforto e conseguem realmente fazê-lo. O problema é que estão perante um argumento e personagens que pouco ou nada convencem, Restaurant-Sceneajudados ainda por uma dupla de realizadores que estão indecisos se estão a fazer uma comédia ou um drama, ficando perdidos entre os dois géneros.

The D Train apresenta um bom trabalho por parte de Black e Marsden. Infelizmente, são traídos por personagens fracas e um argumento perdido e sem grande interesse.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s