Sin City: A Dame to Kill For – O Regresso de Robert Rodriguez ao universo de Frank Miller

Sin-City-A-Dame-to-Kill-For-teaser-poster9 anos… É o tempo que separa o filme de culto de Robert Rodriguez da sua sequela. Baseado nos comics de Frank Miller, co-realizador de ambos os filmes, Rodriguez regressa ao universo Noir do autor com este Sin City: A Dame to Kill For, adaptação de uma das mais adoradas histórias deste mundo criado por Miller.

Trazendo uma boa parte do elenco original de volta (Mickey Rourke, Jessica Alba, Powers Booth, Bruce Willis, Rosario Dawson) e com alguns nomes novos (Josh Brolin a substituir Clive Owen, Eva Green, Joseph Gordon-Levitt), Rodriguez tinha tudo para conseguir fazer uma sequela que ficasse a par do seu antecessor. Sin-City-A-Dame-to-Kill-For-Movie-WallpapersNo entanto, a longa pausa entre os dois filmes parece ter afectado o resultado final. Apesar do grande poder visual, este já se encontra algo fora de moda, depois de ter sido imitado várias vezes, inclusive por Zack Snyder em 300, também baseado na obra de Frank Miller. Para além disso, Rodriguez parece não saber encontrar forma de contar as suas histórias da mesma forma que o fez no primeiro filme, acabando tudo por sair relativamente forçado, mesmo com o bom trabalho por parte do seu elenco, especialmente maxresdefaultBrolin e Green, uma grande femme fatalle que deveria ter mais tempo de antena.

Sin City: A Dame to Kill For está longe de ser um mau filme. No entanto, está muito longe da qualidade do seu antecessor e acaba por estrear uns anos tarde demais, o que é pena…

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s