Sicario: Blunt, Del Toro e Brolin contra o Cartel Mexicano

Sicario-posterUma agente do FBI é contactada para ajudar uma equipa numa operação que poderá afectar o tráfico de droga mexicano. No entanto, no decorrer da operação, a agente começa a questionar a legalidade da mesma e o seu lugar na luta.

Realizado por Dennis Villeneuve (Prisoners, Enemy), Sicario é um thriller intenso que retrata uma luta aparentemente impossível contra o tráfico de drogas. Com um argumento bem construído, Villeneuve cria uma obra recheada de tensão e suspense, com tempo para cenas de acção bem filmadas, sempre com o auxílio de um elenco em grande forma. 150917_MOV_Sicario.jpg.CROP.promo-xlarge2Aliás, é no campo interpretativo que encontramos outra das grandes forças deste Sicario: Emily Blunt tem aqui o seu melhor trabalho até ao momento, numa interpretação algo contida presa numa personagem imperfeita e humana; Benicio Del Toro é um agente misterioso de dotes mortíferos e tem aqui um desempenho fabuloso, o seu melhor deste o premiado Traffic; Josh Brolin, apesar de ficar um pouco atrás dos seus colegas, consegue ainda roubar as atenções quando surge.

s_d028_11555Intenso, cheio de tensão e ainda servido duma excelente fotografia (de Roger Deakins), Sicario é mais um grande trabalho de Denis Villeneuve, num thriller poderoso e violento, onde ainda dá grande destaque aos trabalhos de Blunt e Del Toro. Um dos melhores filmes de 2015!

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=sR0SDT2GeFg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s