Knock Knock – Convidadas indesejadas

Knock_Knock_posterUm homem de família feliz e bem sucedido passa uns dias sozinho em casa para poder trabalhar. Numa noite chuvosa, alguém lhe bate à porta: duas jovens raparigas à procura da casa de uns amigos e que pretendem apenas fugir do mau tempo. Depois de muito resistir, ele acaba por cair no poder de sedução das jovens e, sem estar à espera, dá início a algo que poderá acabar na sua morte.

Eli Roth, realizador de Cabin Fever e Hostel, decide deixar o cinema de terror e centrar-se num thriller de home invasion, protagonizado por Keanu Reeves, Lorenza Izzo e Ana de Armas. Roth, um nome conhecido do cinema de terror recente (apesar de ser algo sobrevalorizado, pessoalmente) decide então criar uma obra de suspense centrada apenas nestas três personagens. knockNo entanto, aquilo que começa como um thriller relativamente sério começa a caminhar para uma comédia negra recheada de over acting por parte de Reeves, um actor conhecido pela sua inexpressividade. Roth deita então por terra o bom jogo de suspense que poderia ter criado e envarga por terrítórios estranhamente cómicos, com um Reeves a gritar algumas das frases mais ridículas da sua carreira enquanto enfrenta situações caricatas, culminando num momento hilariante que apenas vem provar que este Knock Knock não quer, altura nenhuma, levar-se a sério.

kkKnock Knock não é o filme que muitos pensam. Deixa o suspense de lado e torna-se numa comédia negra com um Keanu Reeves em modo over acting, com alguns momentos dignos de ganhar um seguimento de culto. Apesar disso, como comédia algo involuntária, acaba por divertir, mesmo afastando daquilo que inicialmente parecia, e pretendia, ser.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=ptvEQSlg0BY

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s