What Lies Beneath – Zemeckis em modo Hitchcock

What_lies_beneathUm casal leva uma vida feliz, mesmo após um acontecimento trágico nas suas vidas. No entanto, a sua aparente felicidade vai ser testada com a chegada de novos vizinhos e um segredo terrível pertencente ao passado.

O óscarizado Robert Zemeckis decide envergar por caminhos de Hitchcock neste What Lies Beneath, um thriller sobrenatural escrito pelo actor Clark Gregg (o agente Coulson do Universo Cinemático da Marvel), interpretado por Michelle Pfeiffer e Harrison Ford.

Zemeckis tem, uma vez mais, um trabalho exemplar, com um clima de suspense crescente e com o apoio de Pfeiffer e Ford, ambos em grande forma. O problema acaba por ser o argumento. Michelle-Pfeiffer-in-What-Lies-Beneath-michelle-pfeiffer-14648594-750-499Embora cheio de boas intenções, uma autêntica homenagem ao Mestre do Suspense, a trama acaba por ser algo vulgar, recorrente, por vezes, a truques fáceis e terminando num terceiro acto prevísivel, mesmo depois da revelação.

Mesmo com os seus defeitos, What Lies Beneath é um thriller relativamente competente, com um harrison_ford_michelle_pfeiffer_what_lies_beneath_003par de protagonistas com grande química e uma excelente realização de Zemeckis, mesmo que tenha feito o filme à pressa, no intervalo entre as filmagens de Cast Away, enquanto aguardava a perda de peso de Tom Hanks. De qualquer forma, é competente quanto baste e merece uma visualização.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s