Bridge of Spies: Spielberg e Hanks na Guerra Fria

Bridge_of_Spies_posterUm advogado de seguros fica com a ingrata missão de defender um homem acusado de ser espião soviético em plena Guerra Fria. Com um trabalho quase impossível, acaba por ver-se em complicações ainda maiores quando dois americanos são feitos prisioneiros pelas forças alemãs e soviéticas. Terá assim de negociar a troca dos prisioneiros, arriscando a sua vida.

Com argumento co-escrito pelos Irmãos Coen, Steven Spielberg realiza este Bridge of Spies, um drama de espionagem quase à antiga. Para ajudar a contar a sua história, baseada em factos verídicos, recorre a um amigo do tom-hanks-bridge-of-spiescostume, Tom Hanks, que tem aqui mais um grande momento na sua já aclamada carreira.

Com um argumento bem escrito, com tempo para algum do humor típico dos Coen, Spielberg cria um thriller bem conseguido, usando bem o seu elenco (destaque para Mark Rylance, os-bridge-of-spies-trailer-tom-hanks-20150616agora nomeado para Globo de Ouro na categoria de Melhor Actor Secundário), utilizando um bom ritmo, trazendo assim aquele que é um dos seus melhores trabalhos em anos.

Longe de ser uma obra-prima, Bridge of Spies é um grande regresso de Spielberg à sua boa forma e mais uma grande colaboração entre o cineasta e Hanks. Um filme de espionagem que merece ser visto.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s