I Saw the Devil: A violenta procura por vinganca

I-Saw-the-DevilDepois da sua noiva ser brutalmente assassinada, um agente policial parte a procura do seu assassino, numa vinganca violenta e imparavel.

Realizado por Kim Jee-Woon (A Tale of Two Sisters), I Saw the Devil e uma producao sul-coreana que segue as pisadas de outro revenge thriller bastante popular e influente: o excelente Old Boy, protagonizado por Choi Min-sik, o vilao deste Devil. Aqui somos presenteados com um festim de violencia algo desconfortavel, tudo autoria de um vilao repugnante e sem escrupulos, 339976-i-saw-the-devilbrilhantemente interpretado por Min-sik. Lee Byung-hun e o agente a procura de vinganca num plano que e tudo menos perfeito: encontrar o assassino e, quando este esta prestes a matar a sua proxima vitima, ser brutalmente interrompido e espancado, de forma a poder conhecer a dor que causou na noiva.

i-saw-the-devil-review-trailer1I Saw the Devil e um thriller bem construido, recheado de cenas de accao de cortar a respiracao e que consegue ainda encaixar alguns twists inesperados. Kim Jee-Woon tem aqui um grande momento na sua carreira, uma obra memoravel e um dos melhores filmes do genero destes ultimos anos, destinado a tornar-se num classico. Obrigatorio!

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s