Headhunters: O Cinema de Acção Norueguês

headhunters-movie-posterUm homem de negócios bem sucedido leva uma vida escondida como um inteligente ladrão de cofres. Quando a sua vida aparenta estar num bom caminho, começa a fazer negociações com um milionário. No entanto, cedo descobre que este milionário leva também uma vida dupla como mercenário. E é agora o seu novo alvo.

Realizado por Morten Tyldum, Headhunters é um thriller de acção norueguês capaz de envergonhar muitos filmes de grande orçamento saídos da máquina de Hollywood. HeadhuntersTyldum não se concentra apenas nas cenas de acção mas sim nas suas personagens, nos twists lógicos da narrativa e na tensão cada vez maior à medida que o filme avança. Pelo meio, temos um grande trabalho por parte do protagonista, Aksel Hennie, e cenas de acção bastante violentas e de cortar a respiração.

headhunters-1Com uma realização bem conseguida, acção quase contagiante, muito humor negro e um clima de suspense e tensão aliado a tudo isto, Headhunters é prova de que o melhor cinema de acção não tem de sair de Hollywood. Um thriller violento e inteligente que merece ser descoberto.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s