Kung Fu Killer – As Lutas de Donnie Yen

11191104_oriUm antigo instructor de artes marciais oferece ajudar a polícia encontrar um assassino que está a matar profissionais da luta. Para trás ficam então os seus na prisão, depois de ser condenado de matar uma pessoa. No entanto, o instructor poderá ser um dos próximos alvos.

Kung Fu Killer é um filme de acção e artes marciais de Hong Kong que pretende ter um pequeno lado de suspense, apesar de ter uma narrativa fraca. No entanto, não é para isso que vamos ver o filme. 01_Kung_Fu_Killer_1920x1280Aqui o que interessa são as cenas de luta e as suas coreografias, não fosse o protagonista Donnie Yen, uma das grandes estrelas do momento no que diz respeito a filmes de artes marciais. E, embora falhe completamente no campo emocional e a nível de argumento, resulta bem naquilo que, no fim de contas, interessa: as lutas. kung fu killerNesse campo, estamos muito bem servidos, com momentos bem conseguidos e excelentes corografias.

Kung Fu Killer é fraco na história mas bastante bom nas cenas de acção. Portanto, acaba por ser recomedado pela casa, para quem gosta de ver umas boas lutas rápidas e bem coreografadas. Um bom veículo para Yen, que vai entrar em Rogue One, o primeiro spinoff de Star Wars.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s