Alex Cross – Quando os reboots falham

alex-cross-posterAlex Cross é um polícia perito em criar perfis de assassinos. Quando tenta impedir um perigoso psicopata, Cross e a sua equipa vêem-se como os próximos alvo.

Alex Cross é o reboot da personagem no cinema, depois de ser interpretado duas vezes por Morgan Freeman nos competentes Kiss the Girls e Along Came a Spider. Aqui, Cross é mais novo e, portanto, a missão de lhe dar vida cabe a um actor mais novo. Neste caso, encontramos Tyler Perry, actor conhecido pelas suas peças e filmes de comédia, especialmente com a personagem Madea. Aqui muda de registo e segue as pegadas de Freeman. No entanto, Perry está longe de ter o carisma e o talento de Freeman e o seu Cross fica muito atrás do esperado. Alex-Cross-DIA seu lado temos Rachel Nichols e Edward Burns, dois actores de pouco talento que nada acrescentam. Como vilão de serviço, encontramos Matthew Fox, o único actor a esforçar-se por aqui.

TYLER PERRY stars in ALEX CROSS

Alex Cross poderia ser um thriller competente, tal como os seus antecessores. No entanto, o pobre argumento e a realização sempre pouco inspirada de Rob Cohen (do primeiro Fast and Furious e XxX), aliados a um protagonista pouco convincente, fazem deste reboot um produto desnecessário.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s