Ninja – Scott Adkins, o novo Ninja Americano

Ninja-2009-In-HindiCasey Bowman é um perito em artes marciais que recebe como tarefa acompanhar o seu sensei até aos Estados Unidos, para protegerem uma arca. No entanto, com um traidor pelo meio, Casey vê-se perseguido pela polícia…

Há umas semanas atrás, aqui se escreveu sobre Ninja II: Shadow of a Tear, uma obra de acção série B protagonizada por uma das grandes estrelas do género no momento: Scott Adkins. Hoje é altura de escrever sobre o primeiro filme, também protagonizado por Adkins e com Isaac Florentine na realização.

MCDNINJ EC001

Florentine tem aqui uma boa oportunidade para mostrar que é bom a filmar cenas de acção, especialmente com Adkisna seu lado. Nesse campo, estamos muito bem servidos. No entanto, algo que Florentine aqui ainda não domina bem é o ritmo e a forma de contar a sua simples história.

scott-adkins-ninja-21

Isso faz com que este Ninja seja um filme de acção algo competente mas que não fica na memória.

Ninja é um filme de acção série B competente e que oferece aquilo a que se propõe: acção bem coreografada. No entanto, Florentine conseguiu, depois deste seu trabalho, criar uma sequela bastante superior, tanto a nível de realização como a nível de acção.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s