Deadpool – O Mercenário da Marvel

4954724-deadpool-camp-b-one-sheet1-590x900Depois de ser diagnosticado com vários tipos de cancro, Wade Wilson aceita fazer parte de um programa revolucionário que o poderá curar de vez. No entanto, fica completamente desfigurado e decide partir à procura de vingança, assumindo a personalidade de Deadpool, fazendo uso dos seus conhecimentos dos dias em que era mercenário.

Realizado pelo estreante Tim Miller, Deadpool é a adaptação ao cinema de uma das personagens da Marvel com maior culto, um mercenário com uma veia cómica e de uma violência extrema. É também o projecto de sonho de Ryan Reynolds, o protagonista do filme que, depois do falhado X-Men Origins: Wolverine, deadpool_clip_hd.0lutou para que a personagem tivesse um filme à altura e que fosse, acima de tudo, dirigido a um público mais adulto, com a violência e a linguagem que a personagem tem direito. E assim nasce este Deadpool cinematográfico, uma comédia de acção que consegue parodiar todo o género de super-heróis, sendo assim uma lufada de ar fresco para este tipo de cinema.

deadpool-gallery-03Miller trabalha com um argumento bem conseguido, onde as piadas fluem e resultam, recheadas de referencias ao universo dos comics e ao cinema, tudo servido por um Reynolds em grande forma, num papel que poderá servir de relançamento para a sua carreira. Depois temos ainda as cenas de acção que  estão bem conseguidas, sempre com o humor distinto de Deadpool.

Apesar de ser passado no universo de X-Men, Deadpool consegue ser o seu próprio filme, recorrendo a um humor adulto e inteligente, sempre com boas doses de acção e violência. Ficamos assim com um blockbuster que surpreende e que poderá ser muito bem um dos melhores do ano.

Trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s